GANHAR DINHEIRO EXTRA

Se você quiser ter um pouco mais de dinheiro no bolso, saiba que não está sozinho. Felizmente, você tem uma variedade de opções quando se trata de ganhar dinheiro. Fazer trabalhos estranhos é uma maneira rápida.

Da mesma forma, revender itens ou vender itens podem fazer render dinheiro extra. Como outra opção, ganhe dinheiro online escrevendo um blog, freelancer bem como fazendo pesquisas online.

Torne-se um tutor se você é muito experiente em um assunto

Verifique online para ver quanto os tutores ganham em sua área. Em seguida, escolha um assunto que você conhece bem e escolha um assunti que você pode facilmente ensinar. Anuncie-se como tutor postando panfletos, postando online e conversando com pessoas que você conhece.

Por exemplo, se você tem um diploma em matemática, então você pode oferecer aos alunos tutores em álgebra e trigonometria. Se você tem um diploma em inglês, você pode ajudar os alunos com escrita ou gramática.

Realizar serviços de paisagismo

Poste panfletos, além disso, distribua cartões de visita para se anunciar como paisagista local. Seja específico sobre os trabalhos que você pode realizar. Se você é bom em jardinagem, canteiros de plantas e cercas.

Não ofereça nenhum serviço que você não tenha experiência em fazer. Se você desapontar um cliente, você pode perder um monte de negócios.

Dica: Peça aos clientes satisfeitos para contar aos outros sobre o seu negócio. O boca a boca é muitas vezes a melhor maneira de conseguir novos clientes.

Tarefas para os idosos

Pessoas mais velhas muitas vezes precisam de ajuda para comprar mantimentos, limpar sua casa, realizar manutenção em casa e pagar contas. Para encontrar clientes, entre em contato com seu centro comunitário local ou igreja para saber se alguém precisa de ajuda. Além disso, você pode postar um anúncio em seus classificados locais ou falar com pessoas que você conhece para descobrir se eles conhecem alguém que precisa de ajuda.

Por exemplo, você pode passar algumas horas por semana fazendo compras de supermercado de um cliente, limpando sua casa e pagando suas contas.

Faça um site ou inicie um blog para ganhar dinheiro

Crie um site ou blog que se concentre na sua paixão e poste algo novo todos os dias. Tente oferecer aos seus leitores algo que eles possam usar para que eles continuem voltando. Para gerar receita, publique anúncios em seu site, inclua conteúdo pago ou venda assinaturas que permitam acesso a mais conteúdo.

Muitas vezes leva um tempo para ganhar dinheiro a partir de um site ou blog, e é muito competitivo. No entanto, é possível ganhar dinheiro assim.

Variação: Dependendo do assunto do seu site ou blog, você pode tentar vender itens de afiliados para ganhar dinheiro extra. Se seus leitores clicarem nos itens e fizerem uma compra, você ganhará dinheiro.

Torne-se um freelancer em uma área na qual você tem especialização para ganhar dinheiro

Se você tem uma habilidade que está em demanda, pode vender seus serviços diretamente para clientes que precisam deles. Anuncie seus serviços em um site pessoal e procure empregos freelance em sites como Upwork, Freelancer e Fiverr. Além disso, distribua cartões de visita e incentive clientes satisfeitos a contar a outras pessoas sobre seu trabalho. Aqui estão algumas maneiras de ganhar dinheiro como freelancer:

  • Faça programação ou codificação.
  • Design de sites.
  • Faça design gráfico.
  • Escreva.
  • Editar ou revisar.
  • Torne-se um consultor se você tiver experiência.

Complete pesquisas online para ganhar dinheiro extra ou cartões-presente

As pesquisas online não pagam muito, mas podem ajudar você a ganhar dinheiro em seu tempo livre. Se você fizer muitas pesquisas, poderá obter recompensas em dinheiro. No entanto, não pague para se inscrever em uma empresa de pesquisa, pois um site legítimo não cobra de você. Aqui estão alguns sites de pesquisa para tentar:

Dica: você pode querer criar uma conta de e-mail dedicada para fazer pesquisas online, pois provavelmente receberá muitos e-mails marketing assim que começar a fazer pesquisas.

Venda itens que você não usa mais

Suas velhas ferramentas, roupas, DVDs, CDs, videogames, discos, livros bem como utensílios domésticos podem valer alguma coisa para outra pessoa. Então, organize uma venda de garagem, leve seus itens a uma loja de revenda local ou poste os itens à venda online.

As lojas de revenda geralmente se concentram em um item específico, como roupas, livros ou videogames. Pesquise online por uma loja em sua área.

Torne-se fotógrafo freelancer e venda fotos online para ganhar dinheiro

Se você tem uma boa câmera e tira boas fotos, faça sessões de fotografia ou tire fotos de eventos, como festas e casamentos. Como outra opção, crie fotos de belas artes que as pessoas possam querer pendurar em suas paredes, ou tire fotos de ações para vender online em sites como iStock Photo ou Shutterstock

Antes que as pessoas o contratem como fotógrafo, você precisará construir um portfólio de seu trabalho. Para obter essas fotos, você pode oferecer seus serviços gratuitamente em alguns eventos antes de começar a cobrar as pessoas.

Se você tirar fotos artísticas ou de ações das pessoas, certifique-se de obter um formulário de consentimento assinado antes de postar as fotos à venda.

Um forte abraço.

José Paulo!

*José Paulo Pereira Silva é Ceo do Grupo Ideal Trends, é casado, pai de três filhos e está nas mídias sociais como @josepaulogit, onde compartilha experiências de vida e modelos de gestão. José Paulo já treinou milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Dá dicas sobre leituras, inspiração, negócios, estratégias, marketing, vendas e outros conteúdos relevantes para quem quer se tornar referência no mercado onde atua.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer transformar sua vida e negócio?