REVENDA DE COSMÉTICOS ONLINE

Um negócio de revenda de cosméticos online pode ser uma ótima opção para empreendedores iniciantes. Mas, assim como qualquer outra ideia de negócio online, um negócio de revendedores requer muita paciência e comprometimento. Neste artigo, você aprenderá o significado de revendedor, porque você deve se tornar um revendedor, como ser um revendedor de cosméticos online, revender ideias de negócios e muito mais.

Revenda de cosméticos: o que é a revenda?

Um negócio de revendedores permite que você reveja produtos comprados de fabricantes para clientes. Assim, o modelo de negócio de dropship revendedor é acessível, tornando-o uma ótima opção para novos empreendedores. Como revendedor, você é essencialmente o intermediário entre o fabricante e os clientes. Você não precisará criar seus próprios produtos, mas ainda terá uma extensa seleção de produtos para escolher. Se você quer revender roupas ou revender sapatos, você vai aprender rapidamente que pode vender qualquer coisa. Sua loja online de revendedores pode se expandir para outros nichos, isto é, sem taxas de estoque caras, custos adicionais ou altos custos de envio.

Revenda de cosméticos: Qual é a diferença entre um revendedor e um negócio de distribuidores?

Um distribuidor compra produtos revendedores de um fabricante, e os vende para um consumidor final, ou gerencia vários revendedores ao mesmo tempo. Geralmente, os distribuidores compram estoque de mercadorias, e assim, tendem a desenvolver uma relação mais próxima com o fabricante em comparação com um revendedor. Os distribuidores também podem fornecer ajuda ao fabricante com atividades como marketing, rotulagem bem como branding. Como os distribuidores estão fisicamente segurando o estoque, eles podem se sentir mais responsáveis, além disso, mais incentivados a vender os produtos dos fabricantes. No entanto, a desvantagem de usar um distribuidor é que eles muitas vezes requerem margens mais altas. Isso significa que, se um fabricante tem margens baixas, pode não ser benéfico para eles trabalharem com distribuidores.

Um negócio de revendedores não tem nenhum inventário de mercadorias para ser revendido. Eles simplesmente agem como intermediários entre o fabricante e o cliente. Entre um distribuidor e revendedor, aqueles que vendem produtos revendedores normalmente não têm uma relação tão próxima com o fabricante.

Por que você deve realizar revenda de cosméticos

Há uma série de razões para se tornar um revendedor. Desde a facilmente a obtenção de uma seleção de produtos diversificada até os custos de negócios mais baixos, assim, você descobrirá que começar seu próprio negócio de revendedor online nunca foi tão fácil.

Cosméticos são ótimos produtos para dropship. De escovas de maquiagem a maquiagem de efeitos especiais e além dessa categoria ampla é uma área crescente da maioria das meninas jovens.

Como uma ideia de negócio de revendedores, vender cosméticos on-line pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro, já que o transporte é relativamente baixo e o volume de pedidos é normalmente maior do que a média. Cosméticos não significam apenas maquiagem, podem significar cremes para pele bem como produtos para cabelo também. Isso significa que você pode começar um negócio de revendedores que atende homens e mulheres de todas as idades em uma loja.

 Você vai colher os frutos de começar um negócio de ganhos financeiros para perseguir sua paixão. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve se tornar um revendedor online:

Venda um número extenso de produtos revendedores

Se você se tornar um revendedor, você poderá vender uma gama diversificada de produtos. Depois de adicionar alguns ótimos produtos de revendedor e algum conteúdo à sua loja, você pode começar a comercializar o seu negócio. Você pode lançar seu negócio de revendedores em apenas trinta minutos. Você não precisará esperar que o inventário chegue ou esperar por nada para esse assunto. É possível configurar e lançar no mesmo dia.

Não carregue nenhum estoque

A melhor parte quando você se torna um revendedor é que você não precisa de estoque. Ou seja, você pode usar um mercado de dropship revendedor, que permite revender mercadorias sem ter que comprar estoque em massa com antecedência. Você só paga por mercadorias à medida que os clientes os encomendam em seu site, tornando-se uma ótima escolha para novos empreendedores.

Expanda para outras verticais facilmente

Se você decidir se tornar um revendedor, você não será limitado pela sua categoria de produto. Ou seja, quando os empreendedores compram produtos por atacado, pode ser caro comprar estoque a granel, pagar taxas de envio e ter seleção suficiente de produtos. No entanto, os revendedores podem testar outros nichos sem ter que comprar estoque adicional. 

Compromisso de tempo mais baixo

Aqueles que se tornarem revendedores desfrutarão de que podem executar seu negócio de revendedores sem ter que gastar todo o seu tempo nele. A maioria dos processos são automatizados, permitindo que você gerencie seu negócio facilmente. Você também economiza tempo, já que não precisará empacotar ou enviar produtos para o seu cliente.

Menor risco financeiro

Um benefício para iniciar um negócio de revendedores é que o custo financeiro é baixo. Este é o negócio perfeito para os empreendedores conscientes do orçamento, novos empreendedores ou avessos ao risco. Você não precisará comprar inventário em massa. As taxas de transporte não são altas em um negócio de revendedores. Você só paga por mercadorias à medida que os clientes os encomendam através de sua loja online de revendedores. Assim, o custo financeiro para a configuração é baixo.

Capaz de definir suas próprias margens

Quando você se torna um revendedor, você está livre para definir suas próprias margens. Você pode optar por precificar seus produtos de qualquer maneira que quiser. Como o custo das mercadorias é baixo, você pode precificar seus produtos para garantir que seu negócio de revendedores seja lucrativo. Quanto mais alto você definir o seu preço, mais você pode fazer. Contudo, certifique-se de olhar para os padrões do setor para preços de produtos.

Um forte abraço.

José Paulo!

*José Paulo Pereira Silva é Ceo do Grupo Ideal Trends, é casado, pai de três filhos e está nas mídias sociais como @josepaulogit, onde compartilha experiências de vida e modelos de gestão. José Paulo já treinou milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Dá dicas sobre leituras, inspiração, negócios, estratégias, marketing, vendas e outros conteúdos relevantes para quem quer se tornar referência no mercado onde atua.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer transformar sua vida e negócio?